domingo, 29 de maio de 2011

LookBook: Pin-Up-y Coral

Olá meninas...espero que gostem deste post e aproveitem e o guardem na vossa memória e nos vossos corações. porque eu não sei se vou fazer mais algum hoje (faço intenções de ver um filme, por isso talvez tenha sorte mas não sei...)

Este é, como podem ver pelo título, mais um look do dia, neste caso de ontem. Eu fiz este look para ir à Feira do Livro e acabei com um bom look mas um desastre de passeio...pelo menos alguma coisa se salvou.


Então, o que eu queria com este look era experimentar a sombra coral da paleta da Sleek, por isso optei por um look mais laranja, mas depois a minha mama (sim, porque é ela que decide) disse que estava demasiado laranja, por isso eu acrescentei uma sombra mais iluminadora e neutra na parte interior da pálpebra.

O eyeliner mais pin-up foi bastante acidental, mas acabou por correr bem...o corrector estava bonzinho, tirando que me esqueci daquela borbulhinha no meio das sobrancelhas...o bronzeador era para ser só nas maçãs do rosto, mas acabou um pouco por todo o lado...

Quanto aos lábios, nestas fotos não se nota muito, mas usei um gloss da Dior, que comprei o ano passado em Coimbra e tem estado guardado desde então, mas que merece definitivamente muito mais amor!

Anyway, passemos aos produtos:
  • Maybelline Pure Liquid Mineral (030 Sand)
  • MAC Select Moisturecover (NC20)
  • Maybelline Affinitone Pó Compacto (Nude/Beige Nu 21)
  • Too Faced Shadow Insurance
  • Paleta Sleek Makeup Oh So Special (Ribbon, Pamper, Gateau, Gift Basket)
  • Sombra MAC Coppering (Veluxe Pearl)
  • MAC Fluidline (BlackTrack)
  • Benefit BadGal Lash
  • The Body Shop Baked Bronzer (o mais escuro, não consegui apontar a cor)
  • Dior Addict Ultragloss (436 Pearl)
E pronto, espero que tenham gostado. Que repliquem, se quiserem...

E que tenham o resto de um bom dia!

xoxo

2 comentários:

  1. não consigo gostar destes tons mais laranjas/vermelhos, fazem-me impressão!
    beijocaa

    ResponderEliminar
  2. ppis...á mimnha mama também...daí eu ter mudado a cor no canto interior...mas eu até gosto...faz os meus olhos azuis parecerem verdes xD

    xoxo

    ResponderEliminar