domingo, 1 de maio de 2011

Feliz Dia da Mãe!

Olá meninas! Queria desde já (e antes que me esqueça) desejar ás minhas leitoras que já o são um feliz Dia da Mãe.

Eu devo avisar que hoje vão ver mais que uma vez a minha carinha laroca...provavelmente.

Então neste post eu venho mostrar-vos a prenda que eu comprei à minha mãe.

Como eu já tinha anunciado por aí, eu comprei um cinto para a minha mãe na sexta. Ele é assim:
Infelizmente para mim, apesar de todo o meu esforço, ela não gostou dele por causa das tachas...=(

Anyway, aproveitei que estava na rua, e a caminho de casa passei noutro chinês e vi lá esta bandolete.
E adorei, por isso trouxe-a, porque estava baratinha e não sei se sabem, mas eu tenho uma obsessão por bandoletes com laços...eu tinha uma preta às bolinhas mas ela partiu-se por isso eu andava à procura de uma nova, e como eu uso muito roxo, e azul e rosa, e cores que ficam bem com roxo em geral, decidi comprar. Eles também tinham azul, preta e branca.

Ela fica assim:
(Tive sorte que tirei a foto do lado menos mau, porque estava com ca cara completamente limpa, excepção feita ara o meu gloss da Chanel)

E pronto, mostradas estas mini-comprinhas, vou almoçar com a mamã e o papá...e volto mais tarde com mais posts!

Mais uma vez...
Feliz Dia da MÃE!!!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário