domingo, 15 de maio de 2011

A Eurovisão muda-se para o Azerbeijão em 2012!

Pois...não posso dizer que esteja muito surpreendida...aconteceram coisas mais inesperadas...tipo o Lee ficar sem voz quando dava menos jeito... (eu continuo a adorá-lo!)

A Eurovisão ontem foi o descrédito...foi um espectáculo bastante bom, mas o resultado, para além de não me agradar, foi injusto e simplesmente dificil de acreditar que tenha sido escolhido pelo público.

A Dinamarca e a Austria estiveram  fantásticas como esperado, a Maja mostrou que vai ter um futuro brilhante...estranhamente ganhei um carinho especial pela música da Roménia (sobretudo pelo vocalista...) e depois veio a votação. =(

Mas antes de falar nisso, tenho que vos mostrar aquela que para mim foi a actuação da noite.


Como é possivel que uma canção assim nem chegue perto do top 10? Pois, se a Eurovisão fosse verdadeira não seria possivel...
Já pata não dizer que passei a votação toda a estremecer cada vez que iam 12 pontos para a Irlanda ou a Moldávia...nem comento mais isso...

Parabéns á Dinamarca, que das minhas canções preferidas ainda foi a que ficou menos mal...

Devo dizer que o meu momento preferido da noite foi quando o Eric Saade disse a meio da votação que precisava de ir á casa de banho...xD

E também devo confessar que me deixa um pouco emocionada ver como o Ell estava feliz..como disse eu acho que o Azerbeijão foi um vencedor consensual mas também bastante merecido...

E agora resta-nos seguir os nossos preferidos, e apoiá-los mesmo depois da Eurovisão...eu sei que vou fazer por isso!

Deixo-vos com os vossos vencedores, Ell & Nikki, e vemo-nos para o ano no Azerbeijão!



xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário