sábado, 21 de maio de 2011

Deutsch fail...=(

Olá meninas...continuo com mais coisa menos coisa o mesmo problema de ontem, tirando que a cada dia que passa´é mais grave o facto de eu  estar com demasiada preguiça psicológica para estudar...

Esta semana eu tenho teste de Alemão (e de técnicas, mas tenho um feeling que sou capaz de passar nesse...e nem quero saber da nota desde que passe de 10, até porque tenho trabalhos para complementar e eu não sou de obcecar com médias...)

Anyway, story of my life...Deus sabe como, eu acabei o secundário com...15, acho eu, a Alemão...mas desde que cheguei à FLUP, mesmo não estando a aprender quase nada de novo, o meu cérebro não quer assimilar Alemão, e só tende a piorar...e já fiquei abaixo do 10 mais que uma vez este ano (10,5 na frequência...até pareceu milagre!)

Portanto, quer seja por razões alheias, ou porque o meu cérebro se convenceu que nunca vai passar do 10 a Alemão, eu simplesmente não consigo estudar, o que provavelmente vai dar como resultado que vai acontecer isso mesmo e estou a entrar num mini-pânico...

É que, são só mais 2 anos de Alemão, com perspectivas de fazer quase tudo disciplinas relacionadas com Alemão no último ano...=(

Ah, e como verdadeira masoquista que sou, imaginem, estou excitadissima por tentar ler livros em Alemão durante o Verão! xD

Até ao próximo post...esperemos que mais positivo.

xoxo

PS: Apetece-me fazer um bolo....

Sem comentários:

Enviar um comentário