quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cortejo da Queima das Fitas

Olá meninas, outra vez. Já repararem que o blogger voltou a mudar?

Finalmente, venho aqui para vos explicar porque é que ontem estive a maioria do dia ausente.

Basicamente aí 90% do meu dia de ontem foi dedicado ao Cortejo Académico da Queima deste ano. E diga-se de passagem que achei que a organização deixou muito a desejar...Tudo bem que eu fui para a Avenida adiantada, mas 2h ou mais de atraso é...mau.


Em compensação, enquanto esperava tirei umas fotinhas minhas e da minha t-shirt do Cortejo.



Não acham o máximo? Não sei se conseguem perceber, mas tem o desenho de um canguru e diz "Até ele ficou sem bolsa" xD

Depois disto, a confusão e o cansaço mataram a minha veia de fotografa...por isso é que não há fotos do dito cujo...

O Cortejo em si...penso que não valeu a pena o esforço de uma tarde e inicio de noite à espera e sem comer.. Resumindo: pouco esforço, pouca animação, muita gente bêbeda.
As públicas...nada de especial...incluindo Letras. em que os meus colegas (tirando os de Sociologia, Deus os abençoe xD), mais parecia que pertenciam ao cortejo de mortos-vivos da Escola Superior de Educação...
Depois veio a Católica e os seus anormais bebados que nunca mais acabavam de passar...
E pronto, bastante desiludida, às 22h, após a memorável passagem da dita ESE, finalmente a fome ganhou à minha força de vontade, o que fez com que eu desistisse e viesse para casa.

O que basicamente deitou por terra tudo o que eu tinha estado a fazer ali depois de Letras ter passado, que era era esperar para tentar ver a Escola Superior de Enfermagem...eles deviam ser os últimos ou assim...Ok, parece que não, mas não importa. O que importa é que eu queria ver o carro que me tinha tirado a minha suposta melhor amiga, e isso não aconteceu.

E pronto, em vez disso, vim para casa, enchi o estômago, deitei-me mais tarde do que achava que ia...e hoje dormi até às 10h30...

Se alguém tiver fotos do que eu não vi...
xoxo

6 comentários:

  1. A minha faculdade estava mm atrás da ESE. :p

    ResponderEliminar
  2. a tua era aquela que tinha o simbolo da Camara de Gaia no carro?

    ResponderEliminar
  3. Não, era um que parecia um castelo, mas a pedra era amarela...:p Envia-me um mail que eu mostro-te a fotografia do camião da ESTSP ;))

    ResponderEliminar
  4. nao é preciso eu sei qual é é...e é o mesmo que eu tava a falar por acaso...pois...eu vi o vosso carro e depois bazei...fazes ideia quantos depois do vosso é que faltam para ESEP de Enfermagem?

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A ESEP estava mais ou menos em 27º lugar, antes de ciências da saúde e à frente do IPAM. Passamos na tribuna após as 23h30. Se soubesse que estavas por lá, tinha ido ter contigo, nem que fosse por dois minutos, até porque às 14h ainda não tinha ido para o carro.
    Pode ser que para o ano nos encontremos, se quiseres repetir a experiência :)
    Beijinhos

    P.S. - Não ficaste chateada com a mensagem que mandei, pois não? É que gostava que pudéssemos falar nem que seja por computador, já que de outra maneira é difícil.

    ResponderEliminar
  6. sim Sara, eu preciso de falar contigo...mas naquele dia não era a altura para essa conversa e aqui não é o lugar...e eu estou com problemas no meu pc por isso não sei quando vai poder ser...

    não sei se tinha paciência para voltar...aquilo a certa altura torna-se chato (leia-se quando a Católica estava a passar) mas gostava realmente de ter visto o vosso desfile e o vosso fabuloso carro...

    xoxo

    ResponderEliminar