domingo, 15 de maio de 2011

Bom dia meninas!

Eu ontem vi uma coisa no YT que me deixou intrigada...

Uma das coleções recentes da MAC traz máscaras coloridas...eu nunca pensei muito em máscaras de cores...eu nem castanha uso, só preto, mas as cores destas chamaram-me a atenção, nomeadamente uma que é verde...
Ora, eu tenho uma espécie de relação de amor-ódio com maquilhagem verde...eu costumava achar que não fazia nada por mim, mas depois comecei a usar os meus óculos com a armação verde e começou a dar um efeito diferente porque a cor dos óculos e a maquilhagem fazem-se sobressair uma á outra...

Por outro lado...eu no dia-a-dia não uso nem de longe nem de perto uma cara inteira de maquilhagem, mas gosto de usar máscara porque tenho pestanas quase transparentes, por isso, tendo em conta que eu no dia a dia só uso máscara e algo nos lábios esta seria uma maneira boa para dar um toque diferente á minha maquilhagem...

Agora, a coisa é esta, as minhas pestanas são mesmo muito claras, por isso basicamente...olhem bem para a cor da máscara
Tudo bem que a escovinha é uma cor um pouquinho mais viva que a da máscara propriamente dita mas...conseguem imaginar aquela cor nas pestanas com a pálpebra completamente vazia? Chamativo demais? Talvez...

Mas por via das dúvidas, acho que vou tentar passar na MAC esta semana e ver se ainda há para experimentar...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário