segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beastly

Olá meninas...fogo, que longo foi o dia de hoje...e que cansativo...este calor está a dar cabo de mim!

Mas pronto, não importa, eu agora eu vou é contar-vos sobre o filme que vi ontem, porque eu ontem não tive tempo defazer isso.
Como já devem ter percebido, o filme chama-se Beastly, e tem como protagonistas "aquela-miuda-do-HSM" e o Alex Pettyfer.
E como já devem ter percebido, por eu ter visto 2 filmes com ele em 3 dias (isto depois de já ter visto todos aqueles em que a Dianna Agron entra...tenho um feeling que vou ver todos os filmes em que um destes 2 entre...), eu estou "ass backwards" a desenvolver um fraquinho pelo Alex...mas porra, com um homem como estes é impossivel...eu podia honestamente ver o sorriso dele todas as horas de todos os dias para o resto da minha vida...alguém me arranja um sósia? (vêem como estou mal?xD)

Mas voltando ao filme...ele é bastante melhor que o Number Four...sobretudo porque tem mais substância emocional (o que é um milagre, tendo em conta que eles têm 0 de quimica na vida real...)

Basicamente, ele conta a história de um rapaz rico, bonito e convencido, que se mete com uma miúda gótica, que afinal é bruxa e lhe coloca um feitiço que faz dele uma pessoa...bastante menos atraente (mas com uns efeitos especiais fantásticos) durante 1 ano, que é o tempo que ele tem para encontrar o amor ou então...fica assim mesmo.

Devo dizer que acho a parte inicial muito rápida...nós mal vemos como o Kyle era antes...10 minutos depois de o filme começar ele já está transformado, e a Lindy até já o conhece no seu novo aspecto e tudo (OK, isso é capaz de ser aos 20/25mins mas...). O mesmo acontece com o final...ainda mal eles se confessaram, e o Kyle voltou ao normal,  e já a camera está a afastar-se e os créditos a começar...vocês não acham que há muitos finais destes hoje em dia...?

Eu não acho que o Hunter (o alter-ego "besta" do Kyle) seja assim tão mau...eu também diria que "já vi pior", para ser sincera. As tatoos, que por acaso não dão para ver nesta imagem, até me fazem lembrar o Prison Break...Julguem por vocês.
(Por falar nisso, esta imagem não é...tão adorável?)

Eu vou ser sincera...é uma sensação especial ver o Kyle de volta no fim, porque depois de 1h a ver o Hunter, e da maneira como as coisas estão tão bem feitas no filme, nós chegamos ao fim do filme e já nem nos lembramos de como ele é...

Mas não só de uma caracterização fantástica vive este filme...para além do Alex e da Vadge, o filme conta com o Neil Patrick Harris, que faz o papel de um perceptor cego muito irónico, e a MKO, que está mais-ou-menos-nem-por-isso irreconhecivel como miúda gótica...

E depois há a banda sonora...eu já adorava antes, mas desde ontem que a música da Pixie Lott que dá no fim do filme não me sai da cabeça...simplesmente incrivel!

Resumindo, eu podia voltar a ver este filme 1000 vezes e só me fartar lá para a 10º...e passado um ano voltar à carga...xD Sobretudo por causa daquela cena final que me desiludiu...eu queria mesmo que o filme não acabasse, mas pelo menos não ali...

Resumindo, aconselho vivamente...se virem depois digam-me o que acharam!

xoxo

3 comentários:

  1. Ola´,poxa,que pena que nao encontras mais os cds das NonStop :(
    Por acaso ,me venderias o teu? xxxxooooxoxoxo

    ResponderEliminar
  2. ou entao farias uma copia pra mim? junto com scan dA capa e do encarte e da contra capa? xoxoxoxoxoxoxoxox

    ResponderEliminar
  3. onde vc achou os filmes nas duas versoes????? Por favor, me passa, to loca pra ver!!
    bj

    ResponderEliminar