sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unhas da Semana: Andreia 85

Lááá! Eu hoje estou com disposição de quem andou a fazer compras e está de fim-de-semana, ou seja, muito bem-disposta mas com uma preguiça desgraçada. Então, hoje de manhã queria ter passado no El Corte depois da minha minuscula aula de inglês mas não me lembrei que tinha pedido â minha mãe para guardar o meu cartão ontem depois de ir ver o saldo e ela ainda não mo deu. Tipo pronto, por isso depois volto a passar lá na segunda e depois quando puder faço uma mini-haul das pouquinhas coisas que tenho comprado.

Mas pronto, não é esse o assunto deste post. Eu finalmente, imensas semanas passadas desde o último post, este post é das minhas unhas desta semana.
Por alguma razão, eu vi um video sobre tendências de verniz e decidi atacar o amarelo da Andreia. E como para variar não ficou mal. eu tirei uma foto e vai de fazer um video. E por acaso foi mesmo a tempo porque logo a seguir elas começar a descascar todas (story of my life)


(como podemos perceber, nem nos dias de sol se devem tirar fotos em luz natural em minha casa XD)


Como podem ver na primeira foto, este é o verniz 85 da Andreia, que é bastante obviamente amarelo, as não é ofuscante ou extremamente vivo ou algo do género.

Nas fotos não se vê porque para variar isso não aconteceu, e porque eu fiz de prpósito e tirei na outra mão mas...normalmente este é um inferno para aplicar. Não fica uniforme de ínicio (e muitas vezes nunca chega a ficar!) e eu sou perfeccionista por isso ele irrita-me, mas parece que é normal das cores claras, sobretudo dos amarelos, por isso...

Em termos de duração, ele começou a estragar-se ontem, por isso durou 4 dias, normalmente não costuma durar tanto, acho, mas pronto, ficamos com a duração máxima.

Não é o meu verniz preferido, mas eu também não uso amarelo todos os dias, e ele é reletivamente barato, por isso funciona.

Espero que tenham gostado, já sabem que podem fazer perguntas.

xoxo

3 comentários: