terça-feira, 19 de abril de 2011

Tentada...mas não convencida!

Olá meninas! Eu hoje tive um dia para esquecer, daqueles em que mais valia não ter saido da cama (e então enterrei-me numa maratona de Gossip Girl em vez de trabalhar que era o que devia ter feito...lá está menos mal do que eu achava...vendo bem o Dan e a Blair têm a sua piada juntos...)

Anyway, hoje de manhã vi a nova coleção da Chanel e fiquei um bocadinho embeiçada com este quad...

Verdes, um rosa e um castanho...parece bem não? mas não sei porquê nunca consigo convencer a gostar por completo de coisas da Chanel...e não sei, já tenho rosas e castanhos, agora queria mesmo era uma palete de verdes...

Por isso lembrei-me destas da Lancome que vi num video da Michelle Phan

Esta foi a que ela usou, que se chama Teal Fury....gosto da mistura de azuis e turquesas...mas já ouvi dizer que as cores não são muito pigmentadas, e mais uma vez eu queria mesmo era verdes e não azuis...e além disso ela parecia mais gira em video...

Entretanto vi esta
E esta faz bem mais o género do que eu quero...e tem uns verdes relativamente neutros...mas mesmo assim não sei...eu quero uma paleta completamente verde há bastante tempo, mas como já tinha dito acabo sempre por me convencer a não comprar coisas destas marcas...e isto pode parecer um contra-senso, porque eu quero uma paleta verde, mas não acho que o verde faça grande coisa por mim...~

Portanto, provavelmente não vou comprar nenhuma, como sempre, mas ficam as sugestões.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário