quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se queres fugir...

Esconde-te no mundo das séries!

Basicamente, tendo em conta que tenho estado a ter umas férias maravilhosas, por isso é que eu tenho feito...e assim sendo decidi vir fazer um ponto de situação das séries que tenho visto e da minha opinião.

Pretty Little Liars: Bem, basicamente o PLL acabou por agora...e tudo bem eu não estou doida para que a segunda temporada comece (thank God!) mas adorei o fim da última, e nem todas as histórias são fantásticas, mas só pelas que são (SPOBY!!!!) eu dou uma oportunidade às outras. Ah! E também estou curiosa para ver The Lying Game.

The Kennedys: Esta era uma mini-série, e acabou quase tão depressa como começou, e dizem que não tem muita veracidade histórica (o que pelo que eu vi é uma afirmação duvidosa)...anyway, é uma série excelente, com interpretações excelentes e que nos ensina alguma história. Aconselho (como aliás já tinha dito haha)

All About Aubrey: Verdade seja dita, como todos os reality shows, não morro por esta série, mas tem música, e dança, e algumas cenas engraçadas...e verdade seja dita, a Aubrey sempre conseguiu assinar um contrato discográfico! Congrats!

90210: Uff...aqui temos um  problema. Eu adooooro o 90210, adorava quando mais ninguém gostava e toda a gente dizia mal na net mas...neste momento não é muito fácil adorar...eu adoro o Liam e a Annie juntos (best boyfriend ever!...who knew?), e o Max e a Naomi (finalmente alguém que realmente gosta dela!), e o Teddy com os problemas dele e com a amizade com a Silver, e eu posso com a história da Ivy...o problema é que a história principal é a da Adrianna, do Navid e da Silver e enquanto eu adoro os dois últimos como par, acho que a história é demasiado forçada para dar algo que fazer à Adrianna...por isso tenho a dizer apenas isto: se não têm nada que fazer com ela matem-na, mandem-na para um hospicio...não me interessa, livrem-se dela!

Gossip Girl: Bem, como devem ter percebido, eu tenho amor-ódio por esta série...estava há imenso tempo sem ver mas todos os rumores sobre o Dan e a Blair juntos deixaram-me curiosa e por isso fiz uma autêntica maratona para perceber o que se passava. E cheguei à conclusão que os episódios recentes são bem melhores do que quando eu parei de ver...e que a Blair e o Dan ficam fofos juntos, e fazem bem mais sentido do que parece, e estão melhor que muitos outros casais mais óbvios (embora, pelo menos ainda, não estejam) e honestamente não está a acontecer muito mais...quer dizer, toda a história da Bass Industries e da saída sa Serena do colégio interno foi engraçada...mas a única coisa positiva que saiu daí foi a Raina e o Nate...e uhhh, finalmente o Nate tem uma personalidade não irritante...yay! Agora só gostava que matassem a Vanessa de uma vez...mas os produtores ainda não perceberam que ninguém gosta dela e que ela não te lugar na história?

How I Met Your Mother: Este é bastante simples: voltem a juntar o Barney e a Robin, desvendem a mãe, e engravidem a Lily para podermos acabar com isto enquanto ainda tem piada.

Hellcats: Ainda mais simples: por favor, cancelem. Eu volto todas as semanas à espera que melhore, porque adoro a Allison, e a Ashley...mas não tem melhorado. E agora sem o Jakey ainda pior.

Glee: Só há 2 coisas que me fazem ver o Glee: o cabelo da Dianna Agron e a música. Tudo o resto...o Finn já era transferido para a Austrália, e a Lauren Zizes podia ter uma overdose de comida...eu não acredito que vou dizer isto mas, a única história que faz sentido e vale a pena ver é o Kurt com o Blaine.

Vampire Diaries: Honestamente, quase que me esqueço que isto dá...se calhar sou eu que estou farta de vampiros (mas fui ver um filme de lobisomens haha) mas a verdade é que acho todo o enredo épico simplesmente...chato. Sugestões? Arranjem uma rapariga só para o Damon, e ou tragam o Tyler de volta, ou dêem umas personalidade ao Matt (ou ambos?), porque a Caroline precisa de alguém à altura dela, e depois falamos.

Nikita: Alguma coisa fabulosa para variar!!! Se bem que achei a reunião do Michael e da Nikita demasiado fácil...Renovem. Agora.

Grey's Anatomy: A minha maior queixa em relação à Anatomia de Grey é que agora parece uma série mensal em vez de semanal...De resto, por favor, é mesmo preciso quebrar o coração do Alex outra vez? E eu adoro o Jackson e a Lexie, acho que estava destinado desde que ele apareceu, por isso...que tal arranjar uma mulher para o Mark que seja da idade dele?

Ossos: Fazemos assim: põem o Booth e a Brennan juntos, fazem o gajinho inglês o interno permanente e eu vejo quantas mais temporadas fizerem...deal?

NCIS: LA: Não há muito a dizer...sempre foi uma série sólida, ainda o é e continuará a ser...só gostava de parassem com o flirting e dessem relações verdadeiras às personagens...

Fringe: Basicamente começou a semana passada na 2 a 3ª série, mas eu não estava com paciência...acho que tenho ver esta semana e decidir se ainda gosto da série ou não...

E pronto...este post parece bastante comprido mas eu tentei não me alongar muito com cada série, porque como podem perceber eu vejo imeeeeeeeeeeeeensas. Ah, e não há nada sobre séries novas porque eu não estou a ver nenhuma...basicamente não me chamaram a atenção. Temos pena.

Agora vou deixar-vos em paz porque aposto que este post foi brutal para vocês!

xoxo

3 comentários:

  1. Concordo contigo em relação ao HIMYM. De resto, só vejo o Glee e o 90210 e não concordo muito contigo :p
    ***

    ResponderEliminar
  2. opiniões...cada um tem as suas e todas são válidas...

    boa páscoa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de ver o Mark com a Lexie. Tudo bem, ainda nao vi um episodio da serie 7 mas pronto, eu gostava de os ver. beijinhos****

    ResponderEliminar