quinta-feira, 28 de abril de 2011

Review: Linha de Rosto PureSkin da Essence

Olá meninas! Hoje os meus post têm de vir um pouco mais tarde porque estive toda a tarde ocupada com o Estoril Open, e também a partir de amanhã estou em mini-férias de Queima e por isso posso alongar-me um pouco mais ao fim do dia.

Hoje venho falar-vos de mais 2 produtos da linha PureSkin da Essence (e talvez introduzir as minhas primeiras impressões de um outro), que é que eu uso maioritariamente na minha rotina facial.

Então, como tinha dito, depois de no outro dia ter-vos falado na máscara térmica, hoje venho falar-vos do hidratante e do gel intensivo nocturno anti-borbulhas.

Comecemos então pelo hidratante...Eu pessoalmente gosto da textura do creme, que é bastante espesso, mas ao mesmo tempo fácil de espalhar. Para além disso, ele deixa a pele bastante sedosa durante bastante tempo e cheira relativamente bem (cheira a creme....mas bem).

Quanto aos efeitos é que é um pouco mais dificil avaliar...eu estou a usá-lo há uns dias, mas como devem ter percebido pelo meu look do outro dia, eu tenho estado com imensas borbulhas, e a verdade é que apesar de eu estar a usar uma linha completa anti-borbulhas, elas não passam. Por isso, não quero precipitar-me a julgar o creme...

Resumindo, é um bom creme, que deixa a pele com um aspecto e um toque fantásticos...não posso é garantir que combata as borbulhas.

Quanto ao gel...ele é engraçado porque deve ser das poucas coisas nesta linha que têm uma consistência mais liquida. Ele é para ser usado de noite e dormir com ele e tirar de manhã...o que é engraçado porque de manhã quando vou tirá-lo não está lá nada. XD

Quanto á actuação do produto, ele é muito fácil de usar, e confortável para dormir, embora possa transferir-se para a vossa roupa de cama se usarem muito como eu. Ele pode arder se o usarem em borbulhas mas infectadas, mas é algo instantâneo, por isso não é nada de preocupante.

Quanto ao efeito...durante os primeiros dias ele fez um efeito enorme, estava a secar-me as borbulhas muito rapidamente o que me deixou muito feliz...entretanto veio a familia inteira de borbulhas que se instalou no meu queixo e pronto, acabou-se o milagre...começo a achar que talvez esteja a usar produtos anti-borbulhas a mais...

Resumindo, é um bom produto, que normalmente dá resultados, mas não faz milagres.

Finalmente, eu ontem usei  pela primeira vez o produto de limpeza desta linha...e foi uma experiência...é que eu estou habituada a produtos de limpeza em gel, e este é um creme, o que me deixou muitissimo confusa...a consistência não é a minha preferida...ele é espesso mas desaparece muito facilmente na pele, o que não me permite espalhar bem e obriga-me a usar mais produto (o que me leva a concluir que o segredo para usar os produtos da Essence é ter a cara bem molhada...ontem finalmente senti a bendita máscara aquecer XD).

Agora o estranho é que, coincidência ou não, esta noite as minhas borbulhas finalmente começaram a secar. =D

Conclusão de tudo isto? Não sei se aconselho estes produtos para exterminar borbulhas, mas tendo em conta que podiam comprar a linha toda por menos dinheiro que um único produto de uma outra marca anti-acne, vale a pena tentar!

xoxo

2 comentários:

  1. Eu uso a gama toda da essence e estou como tu. Gosto dos produtos mas em relação a resultados nem sei bem.

    ResponderEliminar
  2. pois eu quando comecei também estava assim...mas coicidencia ou não, não tive uma borbulha desde que comecei!

    obrigado por passares!

    xoxo

    ResponderEliminar