sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parabéns Make A Wish!

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de algo muito importante.

O dia de hoje (29 de Ahril) marca o 31º aniversário da fundação Make A Wish em Portugal.

A primeira vez que eu ouvi falar na Make A Wish foi há uns anos quando andei numa fase a ver a WWE, um dos maiores colaboradores da MAW e já na altura fiquei impressionada com o trabalho desta instituição.

A Make A Wish é uma associação que tem como objectivo realizar os desejos de crianças doentes,sejam eles ter um objecto, conhecer uma pessoa ou ir a um sitio...ou qualquer outra coisa que possam imaginar. E eu considero isto importante porque estas são crianças que passam por coisas muito graves, mas não deixam de ser crianças, e mais que ninguém, elas merecem sonhar e sorrir. E é isso que esta enorme equipa a nivel mundial lhes dá: a oportunidade de sonhar, de concretizar os seus sonhos, de sorrir, de ter mais força para lutar contra os problemas.

Além disso, o sorriso de uma criança é tudo não é?

Em Portugal, a Make A Wish celebra também este mês a concretização do seu 50º desejo. Com a ajuda de meios de comunicação social, clubes desportivos, grandes e pequenas empresas, e sobretudo dos voluntários que trabalham mais que ninguém pela fundação a Make A Wish conseguiu já fazer 50 (e uma!) crianças sorrir.

E por isso que devemos apoiar e celebrar a actividade e existência desta associação.

Parabéns Make A Wish Portugal! 

Sem comentários:

Enviar um comentário