sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mini-mini-mini-mini haul...

Não a sério, é mesmo pequena...acho que são 4 coisas que eu vou falar. XD

Eu sei que já estou a falar há que séculos desta haul mas...tenho tido uma semana infernal com tudo e mais alguma coisa para fazer para a FLUP (os meus profs são sádicos...juro) e não deu para tirar as fotos e fazer o post mais cedo.

A primeira parte desta haul foi feita há uma semana quando eu fui ao comércio tradicional (porque eu às vezes faço isso) porque precisava de uns sapatos sérios para uma actividade que vou ter na FLUP para a semana.

Então os sapatos que eu acabei por escolher foram estes:


Eu gostei deles por serem sérios mas muito femininos e fofinhos...Eles são bastante confortáveis, mas eu tenho um pouco de medo de andar com eles, não por mim, mas porque tenho pavor de os estragar. haha
Eu adorava dizer-vos onde os comprei mas honestamente que não sei como se chamava o sitio, mas também digo-vos já que eles são cópias de qualquer coisa e que já vi o mesmo modelo (com variações) em várias sapatarias, por isso não deve ser dificil de encontrar.

Depois passei na FNAC...e saí de lá felicissima porque finalmente tenho isto:
The Unforgiving, o CD novo dos Within Temptation!!!! E ainda por cima estava extremamente barato.  E adorooooooo! =D

O resto da haul  foi feita na segunda-feira, uma parte de manhã e outra de tarde.

De manhã, passei na Sephora do El Corte (estou a pensar em deixar de ir lá, não gosto do atendimento) e trouxe a tão falada (por aqui haha) paleta da Sleek. =)

Como podem ver as fotos estão um mimo, com as cores nada iguais ao que são na realidade mas é o que temos.
Eu ainda não pude experimentar a paleta, porque cada vez que tentava ela lixava-me uma unha e eu não conseguia abrir, logo não conseguia usar. Bah. Mas espero fazer o test drive em breve.


A última paragem foi, já de tarde, a Área de Saúde onde eu fui buscar coisas da linha Pure Skin da Essence. Eu trouxe o creme de limpeza, o hidratante, 2 máscaras e isto:
É o tratamento intensivo  de noite anti-borbulhas e pontos negros. Eu tenho usado isto todos os dias esta semana e faço intenção de fazer uma review porque digo-vos já, se sofrem do mesmo que eu, vocês vão querer saber.

E é tudo. Espero que tenham gostado.

Agora vou para uma tarde árdua de trabalho.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário