sexta-feira, 29 de abril de 2011

Glee!

Olé meninas...em pleno dia de Casamento Real, decidi sair um pouco dessa loucura e fazer um post sobre outro assunto...

Eu estive ontem a ver o episódio do Glee desta semana, que era ligeiramente mais longo, e devo dizer que este foi dos melhores dos últimos tempos!

Adorei a história da "reabilitação" do Karofsky, com a Santana como "mentora", gostei muito de quase todos os números musicais...foi realmente muito bom.

Por isso, decidi mostrar-vos 2 dos meus momentos preferidos.



Epah...parece que finalmente o Cory começou a ter aulas de canto haha...não, a sério, gostei da maneira como o Finn foi tão aberto sobre o facto de dançar mal, sem preconceitos.



Ohhhh...os Warblers estavam a começar a conquistar-me...eu nem sequer gosto desta música, mas esta cena deu-me arrepios...

Espero que tenham gostado!~

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário