segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estoril Open 2011!!!

Olá!
Eu hoje estou MUITO entusiasmada porque o Estoril Open está, literalmente, neste momento, a começar!
Vocês não têm noção...o Estoril Open é mesmo dos meus torneios de ténis preferidos...do tipo, eu posso não ver nenhum torneio todo o ano, mas não posso perder o Estoril Open (e o US Open pronto)!

E este ano é ainda mais entusiasmante porque temos grandes estrelas em grande número como já não tinhamos há muito tempo, e alguns deles são dos meus jogadores preferidos, como o Robin Soderling e o Fernando Verdasco!
E depois temos o nosso "Team Portugal" em toda a sua glória,  com o Frederico Gil e o Rui Machado, finalista e quarto-finalista do ano passado, respectivamente e ainda os nossos mais novos talentos, que vale sempre a pena acompanhar!
Além disso há também um quadro feminino não tão sonante mas bastante interessante, em que contamos MJ Koehler que eu estou bastante curiosa por ver, tenho um bom pressentimento em relação a ela.

Quanto a hoje, temos já vários portugueses em ação, nomeadamente no quadro masculino, em que o Rui Machado se estreia num difícil duelo com Victor Hanescu (que eu tenciono ver se for possivel, sim RTPN?) seguido da eliminação iminente de um português no encontro entre o João Sousa e o Gastão Elias (a boa notícia é que um deles está garantido na 2ª ronda =P)

Desejo boa sorte as todos os representantes lusos, ver o Rui na semi-final, e uma final entre o Gil e ou o Verdasco ou o Soderling...nem que seja só para ele defender os pontos! =P

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário