quinta-feira, 17 de março de 2011

Outra vez?!?!

Pois, para meu enorme espanto, passaram-me outro selinho. Já conto 3. Desta vez foi a menina do blog Makeup and Life (peço desculpa mas não sei o teu nome, acho que não está em parte nenhuma do blog).

Epah, a cena é esta, eu juro que fico muitissimo agradecida, mas os selinhos não são a minha cena. Mas pronto, é desta que eu vou fazer a tag, só porque das 2, 1: ou toda a gente pensa em mim quando é para passar selinhos com esta tag, ou querem mesmo que eu responda. E por isso, com muito esforço aqui vão 7 factos sobre mim (não sei se a tag é mesmo assim, mas penso que é:

  1. O meu nome é Teresa (acho que ainda há muito quem não saiba)
  2. Eu adoro ler
  3. Também adoro dançar
  4. Adoro ver provas de dança e de ginástica (para além de futebol, ténis e grande parte dos desportos de Inverno...ou não haha)
  5. Tenho uma coleção enorme de pares de brincos
  6. Tenho medo de cães
  7. Este é o meu 3º blog, os 2 anteriores já não existem. No entanto, eu sou admnistradora do Blog de Fãs do David Archuleta em Portugal
E pronto, contentes?

Eu não vou passar nem o selinho nem a tag, acho que não preciso de explicar porquê.

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. Que chunga filha!
    Pelo menos fico a saber que não te devo passar um selinho.
    Mesmo assim, só para ser do contra, qualquer dia ainda mando um :P
    Espero que estejas bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar