quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Within Temptation are now Unforgiving =)

Yay! Hoje vou fazer dois posts XD

Eu já queria fazer um post de música esta semana, e não ia ser este mas...valores mais altos se levantam...

Bem...como não sei se perceberam já, eu sou uma pessoa que, embora tenha, considero eu, um gosto musical bastante eclético, sou mais virada para o rock...
E em tempos, eu tive uma fase algo negra, em que ouvia muito punk, gótico..até cheguei a experimentar o metal por uns tempos.

Dessa fase resultou um enorme amor pela banda holandesa Within Temptation, que é conhecida pela sua mistura única de metal gótico e música clássica. Ora bem, a parte clássica não é necessariamente a coisa que eu mais amo no mundo, mas junto com a voz incrivel da vocalista, é o que torna a música deles tão especial...

Muita coisa mudou desde que A Silent Force foi lançado em 2004, e 7 anos e 2 discos mais tarde os Within Temptation estão de volta com The Unforgiving, e um som mais moderno, mas ainda com as suas influências clássicas bastante marcadas.

E eu adoro!

Por isso decidi deixar-vos com os 2 avanços deste disco já conhecidos, "Where Is The Edge" e "Faster".

"Where is The Edge"



"Faster"



The Unforgiving chega às lojas em Março.

Espero que tenham gostado!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário