terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinho, planos, desabafos, etc.

Olá.
Epah honestamente, este post vem tarde e podia muito bem nem acontecer de todo...
Eu estou a ter um dia de cão...Foi de manhã ir ao oftalmologista, depois de tarde tive de ir à FLUP por causa das propinas e já me estava a passar...e depois há o verdadeiro desmancha-prazeres que é o meu pai, que como de costume só pensa em dinheiro e gosta de pensar e exclamar que estamos constantemente à volta de 500€ mais pobres do que realmente estamos...resumindo, uma festa!
A verdade é que eu acordei bem disposta...e depois as horas de espera no hospital.
Depois pensei que ia relaxar...tive de ir á escola.
Depois eu e a minha mãe ficámos excitadas com os meus óculos novos...e veio o meu pai.
Mas bem, vou parar de me queixar que vocês não têm culpa e não vêm ao blog para isso.
Sim, porque este dia teve coisas boas...
Por exemplo, os meus pinceis estão...secos finalmente. E houve saltos (de esqui), com o Schlierenzauer a ganhar a qualificação e a bater o seu próprio record (que minutos depois foi outra vez batido...mas eu vou ignorar isso XD). Nem acredito que vou perder a prova de amanhã, que promete.

Mas fixe, fixe mesmo que a Mónica me passou um selinho XD
Eu não vou passar a ningué nem nada disso porque vai contra a minha natureza de mega preguiçosa...mas gostei muito que ela se tenha lembrado de mim e fiquei mesmo feliz, porque adoro os videos e o blog dela. =)

E pronto, é isso que vou tentar manter na minha cabeça. pensamentos felizes, até porque amanhã vou sair com as meninas, e estou bué inspirada por vários videos que tenho visto para fazer um look com rosa e roxo, muito feminino...e divertir-me que já preciso!

E enquanto estou lá fora, vou tentar passar no Schlecker...isto porque há uma coisa que eu quero e outra de que preciso...Basicamente, a minha mãe diz que eu tenho cieiro nas mãos, porque elas estão bué asperas nas costas e a dar-me comichão...E eu não tenho creme de mãos, logo comecei a pôr o dela, que só por acaso está nas lonas. Então eu pensei em experimentar o 12h Hand Balm ou o 24h da Essence, porque está ali mesmo á mão e é baratinho...alguém sabe se é bom?

Se souberem por favor digam quanto antes...

xoxo

4 comentários:

  1. Vês nem tudo são coisas más... lol

    Divertet querida!
    :D

    E quanto ao creme.. tb já tive para comprar, mas acabei por não fazê-lo porque nunca "apanhava" o que eu queria.. mas acredito que deva ser bom.
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. eu espero encontrar algum decente...de qualquer modo, a não ser que eu odeie o cheiro, ou que não seja um daqueles 2 (porque o outro pelo que percebi não é adequado) provavelmente vou comprar porque é uma emergência...

    e obrigado XD

    ResponderEliminar
  3. Eu até te aconselhava a usar os que eu uso, da Avon (e ainda por cima sou revendedora, oh que coincidência!:p). Sim, porque as tuas mãos não são as únicas com cieiro!:p E estes que eu uso têm-me feito mesmo bem!:D (mas, não sei se é contra a ética de negociante..lol Mas, se quiseres experimentar...;))

    Quanto ao resto! Pais são sempre chatos mesmo! Meus eram peste!:p O meu era tal e qual o teu: só a pensar em dinheiro, como se o dinheiro desse felicidade a alguém! nhec!

    Aproveita bem a saída, diverte-te!;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. se não fosse uma urgência até pensava na oferta...assim vou ter mesmo que usar um que encontre hoje ainda...

    obrigado por passares!

    ResponderEliminar