sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

On The Outs

Hello!
Epah...esta semana não está fácil... o regresso à FLUP está matar-me aos bocadinhos. Aliás, eu tenho mais umas coisitas depois para postar mas... para não voltar a desaparecer, vou deixá-los para ir fazendo aos poucos. E depois deste post vou para a caminha que não tenho mais que fazer e estou a cair para o lado.

Mas bem, basicamente, a história é esta: eu vejo por aí muitas estratégias para as meninas com um impulso de compras se conterem...e bom para elas se conseguem. A verdade é que eu postei aqui há imenso tempo um Project 10 Pan que estava a tentar fazer e tenho pena mas, falhou redondamente. A verdade é que a minha coleção continua a aumentar.

Por isso, agora estou a tentar implementar uma estratégia bem mais radical: eu inspirei-me numa iniciativa que estava a decorrer no YouTube e na qual participou, entre outras, a Michele1218.
Então eu vou (alerta, vou fazer uma promessa que posso não conseguir cumprir) entrar em Lip-out, Lash-out e Polish-out.

As regras são estas:
  • No caso do Polish-out é parar de comprar vernizes a não ser que uma cor tenha de ser substituida (ou que eu consiga encontrar a coleção de Primavera da China Glaze...e depois disso volto ao Polish-out)
  • Lash-out quer dizer que não vou comprar máscaras de pestanas até ter usado 3 das que tenho o máximo possivel, mas também serve para eyeliners, e nesse caso só posso comprar quando tiver usado um liner de cada cor (no caso dos pretos tenho de usar 2 ou 3)
  • Lip-out quer dizer que tenho que usar 4 batons/glosses antes de poder comprar outro produto do mesmo género. E foi daqui que veio a ideia de fazer todas estas restrições. É que eu tenho  mais lip-glosses que aqueles que muita gente consegue usar num ano...e eu estou morta por comprar estes:


Mas pronto, é um incentivo, não?

Espero que tenham gostado, e se quiserem podem fazer algo do género!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário