terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ok, ele há dias...

Oláá! Outra vez haha
Eu hoje não estou nos meus dias...as coisas na FLUP estão...cansativa, e estou com um bocadinho de boy trouble...
E depois chego a casa e a minha mãe tinha estado a limpar, e estava tudo fora do sitio, o que foi rritantissimo, porque não deu jeito para eu fazer o que queria fazer mal chegasse e até a porra da net ela tinha desligado!
E depois, funny thing: ela não quer que eu compre um relógio novo, porque tenho imensos. Agora a cena é esta: eu só tenho 4 relógios usáveis, porque o resto ou é obviamente infantil, ou não tem numeros, ou é digital. E 3 desses 4 relógios são pretos. E só 1 é que tem pilha. Agora digam-me que não preciso de um relógio novo?
Depois lá me acalmei e vi as séries da noite passada. Tanto o PLL como o 90210 foram bastante bons esta semana, mas preferi o PLL...e estou a começar a ter um fraquinho pelo Toby...e no 90210, o Teddy tem um novo amigo...interessante. Mas vou ter saudades do Ian!

Agora...a grande novidade do dia é esta: a Clinique vai oferecer-me o perfume Happy Heart!

Quer dizer...isto é daquelas coisas...eu estou a participar em vários sorteios (como este da LiliMakes que foi lançado hoje) e estava mesmo com vontade de ganhar um para me animar...O engraçado é que acabei por ganhar este perfume sem fazer grande coisa. haha
Obrigado Clinique!

E penso que agora é tudo.

Espero que o resto do vosso dia seja bom...o meu depois do donut que vou comer agora vai ser de certeza. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário