sábado, 19 de fevereiro de 2011

LookBook: Experiências

Olá...meninas? Epah. eu não gosto de excluir ninguém, mas dá-me a impressão que são mesmo só meninas que cá vêm por isso...

Eu hoje tenho um look especial para mostrar, pirque basicamente este look foi feito só para treinar e experimentar algumas voisas e ver certos efeitos.

Então a ideia era esta: eu reparei que nas minhas fotos a maioria das vezes as minhas sobrancelhas parecem um pouco mais desarranjadas e menos definidas do que são na realidade. Por isso, decidi ir à Bobbi Brown e pedir para experimentar o Brow Shaper com cor, para depois chegar a casa, fazer um look com ele e fotografar para ver a diferença. E já que tinha a mão na massa, aproveitei para voltar a experimentar o Baked Bronzer da Body Shop, a ver se desta vez, com mais cuidado, conseguia melhores resultados.

Então aqui ficam as fotos



Quanto ás sobrancelhas...penso que o gel ajuda...acho que se pode notar alguma diferença na definição e no preenchimento. Apesar disso, e isto tanto um aspecto mau como bom, o gel é muito leve, e por isso, passado umas horas quando tirei estas fotos, alguns dos pelos, sobretudo os maiores do lado do nariz, já estavam um pouco fora do sitio. Mas como disse, isso não é necessariamente mau, porque quer dizer que o look não vai ficar pesado e as sobrancelhas não vão ficar rijas.
Quanto à cor, esta é a mais clara que eles têm. e penso que se adequa bastante bem às minhas sobrancelhas.



Passando ao rosto, estas fotos já foram tiradas depois de uma sessão de retoque...eu não sei como consegui ficar pálidas com tanto bronzeador que tinha na cara, mas é verdade, mesmo assim acho que se pode ver alguma coisa...mas se calhar vamos ter de continuar com as experiências...

Agora, a bola está do vosso lado! Opiniões são bem-vindas!


xoxo

5 comentários:

  1. Olá Teh! Muitas vezes a falta de cor é mesmo do flashes da camara =) Os falshes "comem" 30% da cor =) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. pois já tinha ouvido dizer mas por acaso não me ocorreu haha...

    obrigado!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que base, corrector e pó estás a usar neste look? Já agora, em que tons? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. não estou a usar base...estou só a usar o corrector Select oisture Cover da MAC em NC20 e o Pó Compacto Affinitone da Maybelline e Nude penso eu...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Podes dizer me quanto custa esse corrector mais ou menos? um beijinho

    ResponderEliminar