terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fail!!!!

Olá...para ser honesta eu hoje não estou muito nos meus dias...Eu vou sair mas honestamente acho que nem me vou maquilhar para além da máscara de pestanas e do batom! (é uma coisa  boa que para variar tenho a cara relativamente limpa haha)

A verdade é que estou um bocadinho deprimida, e espero que isto não seja toda a razão, mas contribui...
Eu ontem fui à Ale-Hop com as meninas e pûs-me a ver os relógios...e vi que eles tinham relógios iguaizinhos aos da Toy-Watch que eu tinha postado aqui.

E quer dizer...uma cópia de 15€ de um relógio custa 130€ compensa certo?

Então acabei por trazer um destes (o verde)


Interessante foi que...mal cheguei a casa e o tirei...a fivela partiu-se! (é fivela quando é de um relógio?)

Ainda mais interessante é que acabei de descobrir que os que são MESMO iguais aos da Toy Watch são estes



E por um lado, têm menos probabilidade de se estragarem, mas por outro...custam mais 5€ logo tinha de pagar a diferença...

Agora, simpátivo mesmo, é que o relógio está aqui ao meu lado a fazer tic-tac e está a dar comigo em maluca! Bah! =(

(Mais estranho ainda é que estou com a impressão de que já vi a marca destes relógios no China...se calhar ainda vou buscar o dinheiro e depois passo num a ver se encontro mais barato...)

xoxo

1 comentário: