terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E agora...a haul

Olá gente bonita!
Há que tempos já não postava...mas não deu mesmo...O primeiro semestre começou ontem, e foi um dia inteiro na FLUP, e antes disso foi oreparar as coisas...uma correria!
Entretanto. como estou a começar a duvidar que vá fazer mais compras nos próximos dias, e as fotos estavam a começar a acumular no PC, decidi fazer esta haul de uma vez, porque já estava na hora, já foi tudo usado...
Mas a verdade é que não apetecia, mas isso é assunto para outro post...

Vamos então à haul.

Então a primeira vez que eu fui sair com as meninas nestes últimos dias antes das férias eu não queria comprar muita coisa, mas sim tratar de umas "emergências".
Então fui à área de saúde e trouxe isto:

Então é o 24h Hand Moisture Balm e o Sun Club Matt Bronzing Powder da Essence.


 Vocês sabem que eu estava numa situação desesperada com as minhas mãos e que precisava de um creme rapidinho...este ainda tinha a vantagem de ser baratinho. Custou-me à volta de 1,50€ e tem-me feito muito bem às mãos, já praticamente não tenho cieiro. Se ele acabar antes de acabar o tempo frio, vou definitivamente comprar outro.


 Este bronzeador acabou por me sair melhor que a encomenda...eu queria um relativamente barato mas que fosse matte, para usar em alternativa ao do Boticário, num dia em que esteja a usar muitos brilhos no resto da face, e até para fazer um pouco do contorno do rosto. O engraçado é que não era esta a cor que eu tencionava trazer. Eu tinha pegado no For Brunettes na cor 02 Sunny, mas depois sem me aperceber acabei por trazer o For Blondes na cor 01 Natural, o que foi bom porque este já +e bastante escuro, logo o outro devia ser demasiado. Ele não é extremamente barato, custou 5€ penso eu, mas é enorme, e como podem na foto traz 15g de produto com um desenho muito engraçado por cima (que no meu em grande parte já era). Por mim, está aprovado.

Passando á saída seguinte, trouxe mais coisas e gastei mais dinheiro, e depois houve o desastre do relógio (que se resolveu thank God!). Então eu comprei:




 O Baked Bronzer da Body Shop na cor 01 Golden Bronze, mas eu comprei para ocupar aquela posição de blush em tons de bronze que eu andava a tentar preencher. Ele é muito bonito, embora a cor seja um pouco escura, mas eu achei a cor mais clara muito dourada e eu queria bronze mesmo. Ele custou 16€ penso eu. E agora que falamos nele, era isto que eu tinha na sexta nas bochechas...acho que já aprendi que este só se usa em quantidades muito pequenas...mas vou voltar a tentar em breve!



 Depois comprei estes 3 vernizes da China Glaze. Como podem ver na foto, o rosinha chama-se Something Sweet, o azulinho (dizem que é dar cor das caixas da joalharia Tiffany's) chama-se For Audrey e o verdinho chama-se Entourage. Eu penso que eles são todos de textura creme mas não tenho a certeza. Eu comprei-os na loja Sorisa (cá no Porto é sair na paragem de autocarro do Jardim Botânico e encontra-se logo). Custaram 4€ e qualquer coisa cada, mas trazem 14ml e são importados, por isso nem é um mau preço. Eu estou a usar um já por isso em breve já vos vou falar mais deles.

Finalmente, uma das minhas tias mandou-me uns presentinhos.



Então temos o perfume Be Delicious na sua versão roxa (que eu suponho que seja de amora mas...) que é um cheiro mais doce do que o do original, mas também muito bom.

E temos 3 amostras de batom. Eu tirei fotos com e sem flash, e penso que a de flash ficou mais realista mas a verdade é que é muito dificil fotografar batons. Anyway, o do tubo vermelho é da Clarins e é o nº4, os outros w são da Clinique. O que está em pé é o Moisture Sheer na cor Pink Charm e o outro é o Long-Last na cor Pinkberry. O meu preferido é o Pink Charm, mas são todos bastante bons e bonitos.

E é tudo por agora.

Espero que tenham gostado.

xoxo

3 comentários: