sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Clinique Happy Heart

Olá...

Eu odeio repetir-me, e odeio desculpar-me, mas eu tenho tido um regresso às aulas realmente stressante e não tenho tido paciência ou tempo para postar...

Mas yay, boa notícia! Finalmente passei a Economia! =)

Voltando agora ao mundo extra escola...esta semana recebi um pacotinho no correio, e como já tinha mencionado por aqui a semana passada, trazia o perfume mais recente (acho eu) da Clinique que se chama Happy Heart.

Para começar tenho que dizer que as pessoas da Clinique trabalham muito bem...disseram-me que o iriam enviar no ínicio da semana, e quarta-feira cá estava ele. Para além disso, ele vinha sem caixa mas tããããão embrulhadinho que parecia quase impossivel de tirar o  perfume do embrulho XD Por isso, obrigada!

Quanto ao perfume em si...o frasco é que o que vèm aqui, simples, sofisticado, mas não posso dizer que seja o meu preferido. Apesar disso, não tenho nada contra ele, porque é fácil de agarrar e usar. Aliás, pensando bem, faz-me lembrar o Play da Givenchy em versão transparente.

Sobre a fragãncia...eu ando um bom bocado constipada por isso ainda só o usei uma vez, mas posso dizer-vos que, com 2 sprays de cada lado, o cheiro ainda durava a meio do dia seguinte. O cheiro propriamente dito é descrito pela Clinique como floral, o que é engraçado porque fez-me lembrar um perfume de pêssego ou algo do género que eu tenho haha.

Voltando á realidade, o cheiro é fresco e primaveril, com um toque ligeiramente doce, e um pouco intenso, mas fácil de usar em quantidades normais.

Quanto ao preço, peço desculpa mas não sei mesmo. A quantidade penso que são todos frascos de 50 ml.

Resumindo, eu pessoalmente recomendo e agradeço á Clinique pela oportunidade de experimentar o perfume.

xoxo

2 comentários:

  1. Olá! Tens um selinho no meu blog! :)
    http://ficheiros-m.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ResponderEliminar