quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E pronto!

Novos óculos, novo layout! XD

Eu ainda estou a adaptar-me aos óculos novos, e não está a ser fácil...Mas deu-me o empurrãozinho para mudar o layout do blog, que era algo que eu já queria fazer há algum tempo...

Daqui a pouco vou maquilhar-me um bocadinho de nada e vou tentar ir tirar o Cartão Único hoje, e se tudo correr bem, tirar fotos com os óculos novos para depois vos mostrar.

Espero que gostem do look novo do blog! Se deixassem opiniões eu seria uma menina feliz! =D

xoxo

3 comentários:

  1. Bem... A-D-O-R-E-I!!!!
    Parabéns, está muito bonito! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahhh E toca a mostrar os óculos novos! :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. obrigado...acabou por ficar melhor do que eu esperava...nem era este que eu queria mas...correu bem! =)

    os óculos novos só para a semana!

    xoxo

    ResponderEliminar