sábado, 22 de janeiro de 2011

Porque é que o YouTube está sempre a mudar?

Honestamente, uma pessoa habitua-se sim, mas porquê mexer no que já está bem? Esta nova homepage por exemplo é horrivel, porque mistura tudo (sim, eu tenho videos de há 2 dias que já vi no topo da página e outros que acabaram de ser enviados e ainda não vi quase no fundo), e torna mais complicado quando algu canal envia muitos videos (porque eu estou inscrita nalguns que fazem isso).

Já para não falar naquela promessa de que as nossas mensagens e comentários estão mais visiveis e eu demorei 3 dias a perceber aonde...ou eu sou muito burra, ou não é assim tão visivel...

E nem entremos na questão de eles me estarem sempre a mudar a linguagem para "Português (Brasil)" e a perguntarem se quero convidar os amigos do Facebook (que não tenho)...

Mas pronto, eu sou uma rabugenta antiquada, deve haver muito quem adore...

Sem comentários:

Enviar um comentário