domingo, 2 de janeiro de 2011

O que eu faço pelo Diogo...

Olááááá...finalmente o primeiro post de 2011!

Eu até queria ter postado ontem mas estava extremamente de mau humor e por isso embora tivesse umas 800 coisas para dizer não me apeteceu dizer nada...

A minha passagem de ano não foi nada de especial, estava muito bonita, mas não estava alegre (pelos vistos agora é um ritual de passagem de ano, passar o ano de burro e o dia seguinte ainda pior), por isso, é a tal coisa, nada de especial.

A coisa mais fixe da passagem de ano foi que eu consegui usar o meu bronzeador do Boticário como deve ser, e adorei...o problema (os problemas) é que 1. sinto-me bué pálida quando tiro a maquilhagem e 2. fiquei viciada naquilo, e agora estou num dilema porque quero comprar outro antes de eles deixarem de estar à venda (provavelmente mais por causa da caixa partida que outra coisa) mas quer dizer, o meu ainda é praticamente novo...AJUDA!!!!
~
Bem, depois ontem como já disse estava que não se podia aturar, e estava excitada porque havia saltos de esqui, mas foi ua desilusão enorme porque o tempo estava péssimo, e a prova correu mal, ganhou quem não devia, um dos saltadores fez um salto que o podia ter morto, outro vai ficar parado até ao fim da temporada...um desastre que deixa todos os envolvidos e muitos adeptos da modalidade a pensar se não seria melhor terem adiado, cancelado, outra coisa qualquer menos aquilo...

Para terminar o dia, Operação Triunfo...e diga-se que foi uma noite meia desastrosa també, com as canções mais estúpidas que alguma vez acompanharam filmes...E depois na hora da expulsão...eu juro que quando a barra da Rita começou a subir o meu coração ia parando! Eu não o volto a fazer, mas juro que não me arrependo nada de ter votado 8x no Diogo, porque honestamente...52% contra 48% da Rita! Aqueles 8 votos a menos podiam muito bem `tê-lo expulso!

E pronto, depois lá fui para a cama...e hoje tenho que me arranjar e ir à rua, porque o meu pai quer ir almoçar fora (e é o único) e eu preferia ver a qualificação de Innsbruck, que aliás é das competições para que eu estava mais entusiasmada. =(

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário