domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo vício e planos para esta semana! =)

Olááá!

Saudades minhas? Nem vale a pena responder! XD

Depois de uma noite castastrófica para os Sportinguistas...vale a pena comentar? eu hoje acordei imensamente bem disposta! Yap, eu sei que parece contraditório, mas não sou eu mando nas minhas disposições, logo estas coisas acontecem.

E assim sendo, esta semana quero fazer imensa coisa, especialmente aqui para o blog, porque com a energia e a boa-disposição vieram uma tonealada de ideias, por isso, amanhã vou pegar na maquineta e começar a trabalhar, até porque hoje de manhã fui ao shopping (e fiz compras em vérios sentidos) e porque se tudo correr bem, fico esta semana também sem exames, e depois tenho umas semanas até ao ínicio das aulas, por isso esperemos conseguir fazer mais umas coisas giras para o blog.

Uau...esperemos que este parágrafo mega-longo seja compreensivel. haha

Entretanto, ontem apanhei um vício novo. Eu não sei se já se aperceberam, mas eu sou bastante especifica a escolher jogos de computador de que goste. Bem, ontem estava à procura de coisas sobre saltos de esqui em português e dei de caras com um jogo que é suposto ter como objectivo promover os campeonatos do Mundo que são em Oslo e pronto...não descanso enquanto não conseguir fazer bons saltos LOL.

Agora a cena é esta: eu queria incorporar o jogo aqui, e ontem quase consegui pelo menos postar um widget, mas entretanto, comecei a jogar uma versão mais recente (e melhor) e esta nem isso tem, por isso parece que vou ter de usar um link ou algo género (porque tenho de o postar mesmo que ninguém vá lá sequer XD)
Pronto, afinal temos esta imagem aqui abaixo. que é mais giro que só por o link.


E pronto, acho que é tudo por agora.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário