domingo, 30 de janeiro de 2011

Never Let Me Go

Olá!
Eu sei, vem aí outra vez aquela introdução, mas a sério não tive grande coisa para postar. Até agora. Hoje estive a ver este filme:

Como podem ver na imagem ele chama-se Never Let Me Go, e é protagonizado pela Carey Mulligan, a Keira Knightley (de quem eu conheço alguns fãs) e o Andrew Garfield.
E eu confesso que só vi o filme por causa do rapaz...eu tenho babado tanto com ele que até me espanta ele ainda não ter tag aqui no blog. XD
Mas ainda bem que o fiz...aviso primeiro que tudo que o filme é mega triste...mas é tão bonito! E as interpretações são fantásticas...nem sei como escapou aos Óscares...
É preciso também avisar que não é um filme muito fácil de perceber. Eu pessoalmente tive de ler a sinopse para perceber exactamente o que se passava. Basicamente, ele passa-se numa realidade distorcida, ecnão necessariamente no bom sentido, e segue a história de 3 crianças, e depois adultos, e da relação entre eles. (Eu não quero desvendar nada, o que é dificil)
Ele é baseado de um livro (não são todos hoje em dia?) de um senhor que tem um nome dificil de decorar, que está traduzido para português com o nome Nunca Me Deixes, que eu gostava de ler. (Se alguém que estiver a ler me quiser dar um presente...)

E pronto, recomendo. =)

Outra coisa que eu recomendo é a nova série da RTP, Maternidade, que estreou hoje ao fim da tarde.

Alguém já viu o filme ou leu o livro?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário