quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mini Wishlist da Body Shop

Oláááá!

Bem, eu já cheguei há um bom bocado do exame de Direito, mas tenho estado com a verdadeira preguiça. Acabei por ter um ataque de vontade e pôr um bocadinho de nada de make (sombra, rimel, iluminador, bronzeador e blush...eu sei, parece mais do que é) e experimentei os pinceis novos, mas como foi coisa de ultima hora não deu para tirar fotos, ou para formar uma opinião dos pinceis.

Agora passando ao tema deste post...eu nunca gostei muito de lojas tipo Body Shop...eu uso uma esponja genérica no banho, o gel de banho que estiver em promoção quando a minha mãe vai ás compras e só uso creme no corpo em emergências ou se me obrigarem...logo, embora me ofereçam coisas de lá desde pequena, nunca gostei muito da loja.

Interessantemente, este Natal toda a gente se lembrou de fazer algo que já não me faziam há imenso tempo: dar-me gel de banho e cremes. Uns vieram com o meu Daisy gift set, e o outro é este mini-conjunto da Body Shop:


Ele traz o gel de banho e a loção corporal na versão Japanese Cherry Blossom (e uma daquelas luvas de banho que mais parecem flores de meter no cabelo).

E enquanto eu não sou louca pelo gel de banho - faz pouca espuma, e o cheiro não fica muito...para isso prefiro voltar para o genérico, eu adoro o cheirinho da loção. Até o prefiro em relação ao Daisy (eu adoro o cheirinho do Daisy mas a loção corporal é um pouco forte, e tenho que lavar as mãos depois de a usar senão é o dia todo nos espirros).

O cheiro, convèm explicar, é, na minha opinião, uma mistura de floral e doce...não me perguntem exactamente a que é que cheira que eu não percebo nada disso, só sei mesmo aquilo que já disse: floral e doce.

Agora, a coisa é esta...eu não uso a loção no corpo todo nem nada que se pareça...na verdade eu usa-a só no peito e nos ombros, como um perfume. E assim, tem sido o meu perfume preferido. XD

Então, com isso em mente, comecei uma nova wishlist, que inclui:

A loção corporal Japanese Cherry Blossom em tamanho normal.

Japanese Cherry Blossom Body Mist (uma espécie de spray de cheiro ainda menos intenso que colónia)
Por falar nisso...algyuém sabe se as nossas Body Shops têm Body Mists/Sprays?

Para além disto, também gostava de experimentar algumas coisas da linha de maquilhagem deles, como o pó solto, os Baked Bronzers e Blushes, e a linha Nature's Minerals...e gostava de experimentar também o batom exfoliante que vi no site deles. (Tenho andado virada para os tratamentos de lábios...)

E pronto, é tudo por hoje.

Até amanhã!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário