quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu vs. Comida vs. Estudo

Olááááá!

Já devem estar fartinhas de ler isto, mas epah estes 2 dias não me tem apetecido postar...a verdade é que eu ando com uma daquelas disposições esquisitas, que misturam cansaço, problemas hormonais e uma pitada de nervoso miudinho...quase não me tenho arranjado ou maquilhado, tenho as sobrancelhas crescidas e as unhas por arranjar e pintar...um susto!

O mais interessante é que nem vontade de fazer compras tenho, e quando eu estou nesta altura do mês e não tenho vontade de fazer compras...estamos mal.

Mas deve ter a ver com o cansaço de sábado (sim, ainda!) e com os meus dois últimos exames...e meu Deus, tem sido tão dificil estudar! Especialmente quando me apercebi que tinha imensa matéria para estudar para Direito e menos de uma semana para o fazer, o que quer dizer que tenho de trabalhar o triplo, e que tenho que estudar Direito enquanto ainda estou a tentar enfiar as porras das declinações de Alemão na cabeça...Bah! Juro que tive um mini-ataque de pânico.

Claro que não ajuda nada eu estar colada a esta história. Se vocês já olharam á volta já sabem que sou membro do FanFiction.net...e bem de vez em quando lá vou as novidades e fico agarrada...Só nunca acabei uma história...pelo menos uma relativamente longa. E elas não sabem, mas eu não vou acabar as que lá tenho, nem que elas peçam com prendas (quer dizer...com prendas?). Se calhar devia dizer-lhes não era?

Entretanto, com tudo isto fiquei com uma vontade enorme de me atirar ao saco de Lays Light que há cá em casa...Mas estamos a ganhar às batatas. Teresa 2 Batatas 0. Há dois dias que ando a resistir, e como amanhã vou lanchar com a minha mãe e na sexta tenho o exame, talvez também lanche fora, e senão pelo menos estarei certamente mais aliviada...

Tudo isto só me faz pensar...Ah, nunca mais é sábado!

2 comentários:

  1. Anima-te mulher ! :D
    Falta pouco para sábado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola dona TehTeh, ai nao vais acabar as historias? eu vou dizer a toda a gente porque tambem tenho conta no fanfiction! =P ando a passear no teu blog. a ler um pouco de tudo. beijinhos****

    ResponderEliminar