sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É um bom dia para lavar pinceis...

Ou não.

Hoje estava tipo...era dia de tirar da minha de coisas a fazer algumas coisas que tenho andado a semana toda a adiar. Como lavar os meus pinceis, que já não viam água desde o ano passado.
Nada de grande evento, tirando o facto de o meu kabuki ter vomitado bronzeador como se não houvesse amanhã...e de eles hoje estarem a demorar IMENSO a secar (foram lavados ao inicio da tarde mas até os de sombra ainda estão humidos...)

Depois tinha um video para enviar para o YouTube que ando a editar desde o inicio da semana mas...parece que hoje o YouTube não quer receber videos... meus pelo menos. Já deu erro umas 200 vezes hoje...acho que vou desistir, e voltamos a tentar amanhã. =(

De resto, tive a ver algumas séries, e os saltos (que estão a dar agora mas...) e a ver o tempo passar à espera que os pinceis, pelo menos os pequenos, sequem de uma vez.

E pronto, acho que por hoje é tudo. Até amanhã.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário