sábado, 22 de janeiro de 2011

Down (Under) Go Some More

Oláá!

Eu não postado muito porque, como algumas pessoas já sabem tenho andado incrivelmente rabugenta, e não tenho tido nada de especial para dizer, logo mais vale estar caladinha, que estou bem melhor.

Mas pronto, agora apetece-me dar sinal de vida, por isso decidi fazer um ponto de situação do Open da Austrália.

Ora bem...a noite passada teve imensas baixas...o maratonista (já tem mais 5 sets para a coleção) John Isner foi eliminado pelo Marin Cilic, e o australiano (ahah, longa história) Bernard Tomic pelo Rafa Nadal...nas meninas, Sam Stosur também já era, tal como toda a raça australiana presente no torneio.

Para esta noite prevêm-se mais baixas, com o ponto alto a ser o filme "quando Stanislas Wawrinka encontra Andy Roddick"...e diga-se, eu adorava ver o Andy a caminho de tentar o 2º Slam da carreira, mas acho mais provável o Mats Wilander estar certo e o Stan ir a caminho do 1º.
Esta noite também, temos Fernando Verdasco e o seu lindo penteado em acção...a não perder! (para nós e para ele)

No quadro feminino, temos as BFFs Woz e Vika em acção (em encontros diferentes LOL) e a Maria Sharapova a tentar estragar a festa da Andrea Petkovic. Eu quanto á Vika não sei, mas espero que a Maria e a Woz continuem, e tenham um duelo de vestidos bonitos na meia-final e que uma delas ganhe o torneio!

E por falar em vestidos...
Mas depois a Venus é que tem o curso de estilismo....

Sem comentários:

Enviar um comentário