domingo, 23 de janeiro de 2011

Dia de Eleições

Olááááá! Hoje para variar não estou rabugenta. YAY! XD
Não, agora a sério...hoje estou com energia, e confiança....tudo de bom!

Levantei o rabinho cedo, tomei o pequeno-almoço, pûs creme Daisy, vesti-me e atirei-me ao estudo, com o Open da Austrália como barulho de fundo...

(Infelizmente, derrotas para Andy Roddick, Maria Sharapova, Victoria Azarenka e Fernando Verdasco...por quem é que eu vou torcer agora?)

Hora e meia de estudo depois, estava satisfeita com o meu trabalho, por isso fui-me maquilhar...o look não está nada de especial, mas sinto-me bonita, que é o que importa (se tiver oportunidade faço look do dia, mas duvido que dê)!

Agora acabei de almoçar, e estou á espera que comece a prova de saltos, e depois vou votar pela primeira vez.

Eu devo admitir que sou uma abtencionária por natureza, no que toca a eleições na escola (AEs, Assembleias...), primeiro porque nunca sei bem o que se está a passar, depois porque acredito que na maioria dos casos escolhamos uma lista ou outra, vamos ficar sempre mal representados.

Apesar disso, no que toca ao futuro do nosso país sempre fui atenta e activa (dentro do possivel porque não podia votar), e sempre tive as ideias bem assentes.

E quando vejo coisas como as que tenho visto hoje, do tipo boicote...epah as pessoas têm todo o direito a estar indignadas, mas a verdade é que estão a dar a outras pessoas o poder de decidir por elas, e a perder a oportunidade de tentar mudar as coisas, e quem sabe, resolver a sua própria situação.

E é por pensar assim que vou votar, mesmo que o candidato que eu escolher não ganhe, porque não admito que escolham por mim, sem tentar impedir que o façam.

Por isso peço a quem ler isto que VOTE.

Depois quando voltar ainda vou tentar mudar de verniz (sim porque o outro ainda dura).

E são estes os planos para hoje.

xoxo

PS: Queria dar os parabéns ao Jorge pela vitória na OT ontem, e desejar-lhe que seja muito feliz na Berklee. Eu não queria tirar a importância a esta mensagem, mas esqueci-me antes. Quem de direito que me perdoe. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário