sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desconfio que este vai ser o primeiro ano...

em que vou ver a maioria dos filmes nomeados para prémios.

Vá, olaááááááááá!

Ontem não deu mesmo para escrever nada...mesmo com este fantástico tempo tive de ir sair, e depois jantar fora...e acabei por não ter tempo nem grande coisa para dizer.

Mas agora estou aqui a fazer tempo para ir para a oral de inglês (OK, eu vou dar uma volta top secret antes, mas oficialmente estou a fazer tempo para ir para a oral) e estava a ver várias coisas e encontrei mais um filme desses que têm gerado imensa conversa, 127 hours.

E tendo em conta que já vi o Black Swan e o Social Network, e faço todas as intenções de ver o Blue Valentine...poucos me vão faltar.

Para quem ainda não sabe:
  • Social Network está nos cinemas já há imenso tempo
  • Black Swan estreia em Fevereiro
  • 127 Hours penso que estreia em Março, mas desde há bocado já me esqueci...aí algures
  • Blue Valentine ainda não tem estreia que eu saiba
O primeiro honestamente desiludiu-me, o segundo é tipico deste tipo de filmes premiados, o resto ainda tenho que ver.

E vocês, já viram ou querem ver algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário