quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bom dia!

Bom dia.

Hoje apeteceu-me fazer um post matinal...não que eu tenha muito a dizer...Hoje é dia de não fazer grande coisa senão estudar...mas ontem à noite esqueci-me de umas cenas e pronto.

Epah...ontem para não coner as batatas decidi que queria fazer pipocas. Tinha uma embalagem de pipocas de microndas guardada desde o Verão só com uma dose dentro, logo estava na hora. O problema é que eu odeio aquela porcaria! As pipocas são boas, a sério que sim, só que metade do saco nunca chega a fazer...será que é só comigo?

Depois a minha mãe chegou a dizer que me trazia uma prenda...pensei que me tinha comprado gomas ou algo assim, mas não...Ela sabe que eu passo imenso frio nesta casa (sempre sentada à frente deste PC ou da TV) e então andávamos há imenso a falar que eu precisava de um roupão...então ela comprou-me um roupão polar! (Comigo, no Inverno, menos que polar não serve)

Eu não sei se vossas excelências já experimentaram, mas aquilo é a cena mais confortável, fofa e quentinha que existe!

Obrigado mãe!

Posto isto...está na hora de umas sessões de tortura...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário