quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Beauty Rambling

Olá...decidi fazer outro blog para passar o tempo, porque ainda falta bué para eu ir para a FLUP, e estou um bocadinho nervosa e não sei o que fazer então pronto decidi vir aqui falar um bocadinho de algumas coisas mais relacionadas com beleza e maquilhagem que eu tenho feito...

Bem, primeiro que tudo...A MINHA PELE ESTÁ UM NOJO...só me apetecia pôr base, porque tenho 2 ou 3 borbulhas daquelas bastante proiminentes, mas a minha base, embora as seque, faz um pouco de reacção com a minha pele, e portanto podia distrair-me no exame, por isso não posso.

Em contraste, os meus lábios estão super macios, e com razão para isso, porque têm sempre algum hidratante neles, dia e noite. De dia tenho usado o da MAC (tenho umas 3 amostras dele...até estou a pensar em fazer uma review, e se calhar pedir mais ou comprar um de tamanho normal quando for á MAC) e de noite tenho usado um da Vasenol, que honestamente suspeito que é Vaselina pura mas...até que provem em contrário eu uso e actedito que ajuda. XD

Ainda no que toca aos lábios...vocês já sabem que o meu look do dia-a-dia é só máscara de pestanas e batom, de preferência de côr viva. E pronto, nesse seguimento, ultimamente tenho usado batom laranja, neste caso o 08 (Salmon penso eu) da Basic que se vende no Schlecker. Adoro a côr, embora ele não seja muito hidratante...e vai estar muito em voga para a Primavera. Por isso, sou capaz de (apesar de odiar o preço, e de os produtos nunca estarem selados no Schlecker) sou capaz de no futuro comprar outro.

Para terminar...perfume. Eu este Natal recebi um set do perfume Daisy e um set de gel de banho e creme da Body Shop com o cheiro a Japanese Cherry Blossom (não há um cheiro com esse nome na Bath & Body Works?) e então o que acontece é que eu descobri que uma boa maneira de estar perfumada sem pôr perfume é usar gel de banho com perfume ou creme. Agora isto é assim, nunca tudo de uma vez...o que é demais é demais...talvez o gel de banho e o creme ou o pefume resulte porque o gel de banho nunca é muito forte, mas nunca os três, ou o creme e o perfume, porque pelo que eu percebo os creme têm tendência para ser ainda mais fortes que o perfume.
Outra boa ideia é lavar bem as mãos depois de pôr o creme, porque, especialmente se tiverem alergias como eu, não querem um cheiro tão forte nas vossas mãos o dia todo.

E pronto, é isto.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário