segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Australian Open: E os vencedores são...

Oláááá!
Eu hoje venho fazer o meu post final do Open da Austrália...ele já vai um pouco atrasadito porque aquilo já acabou durante o fim-de-semana, mas eu estava á espera das fotos oficiais dos vencedores com as taças, por isso só agora deu para postar.
Infelizmente, grande parte das minhas previsões falharam, e acabaram por não ser os vencedores que eu teria escolhido, mas no fim do dia, ganharam 2 dos meus jogadores preferidos, a Caro Wozniacki continua nº1 e os meus rapazes conseguiram defender os pontos (penso eu).

Então, aqui fica a minha pequena homenagem aos vencedores:

Então, no sector feminino, a Kim Clijsters ganhou o seu 3º Slam depois de uma final bastante disputada com a chinesa Li Na.
No sector masculino, depois de bater o Rei Rog, o Novak Djokovic deu uma lição de ténis ao Andy Murray e ganhou o seu 2º Slam.

Agora, numa rápida revisão destas duas semanas, penso que no sector masculino se destacou o jovem Bernard Tomic, e no feminino a polaca Agnieska Radwanska. De notar são também as participações do Rui Machado e do Frederico Gil no quadro principal, sobretudo o último, que passou pela primeira vez a uma 2ª ronda.

E é tudo. Agora é esperar pelo próximo grande torneio.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário