segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alvalade XXI

Olááááááá!

Espero que esteja tudo bem com toda a gente, e que esteja estado enquanto eu estive fora. Eu sei que estive 2 dias sem postar, mas com boa razão. É que eu no sábado estive todo o dia em Lisboa, e cheguei tão tarde que ontem parecia meia zombie com o sono que estava.

Mas pronto, sábado foi especial...ainda agora o ano começou e já penso que vai ser dos melhores do ano. Tudo bem, imenso tempo em camionetas, chuva quanto basta cá no Porto (curiosamente em Lisboa estava sol), período à mistura, e mesmo assim o dia foi excelente.

O ambiente era óptimo, as pessoas, tanto as que foram connosco, como aquelas com que me cruzei em Lisboa, foram muito simpáticas e atenciosas, o que ajudou imenso.

Nós chegamos a Lisboa e fomos directos para Alvalade, almoçamos no Alvaláxia, que embora seja pequenino, tem tudo o que é preciso, e depois andamos na Loja Verde. Epah...não trouxe nada. Honestamente, acho que a Loja Verde muito bonita e acolhedora, mas o que lá se vende é muitissimo caro e de não muito boa qualidade, e eu fui várias vezes lá.

Depois fomos para o Pavilhão Paz e Amizade em Loures, e meu Deus, eu comi lá ao pé O MELHOR CHURRO DO MUNDO.

O jogo foi altamente. Demos 5 prendas ao Mijadouro peço desculpa, Mogadouro. De resto, estava um bom ambiente, foi giro. Eu não percebo muito de futsal...mas foi giro.

Aqui estamos nós a ver o jogo.

A seguir, depois de uma longa espera, voltamos a Alvalade, jantamos, passeamos mais um pouco, e entramos...

Aqui está a vista que eu tinha do meu lugar.

Yap, estava mesmo lá em cima...mas de lá vê-se tudo. Estar lá em cima é impressionante, e arrepiante (e não é do vento).

Estar num estádio onde não se é adversário, onde se ouve todos cantar o mesmo que nós, em 90% das bancadas, é diferente...

Basicamente, adorei a experiência, e adorei a viagem, e a companhia...valeu um dia num episódio do Walking Dead.

Espero que tenham gostado do post.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário