quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Smurfette Supreme


Bom dia alegria! LOL

Eu hoje acordei meia energética e apercebi-me que amanhã é véspera de Natal logo, apesar de algumas coisas, estou bastante bem-disposta.
Neste momento estou a fazer tempo porque daqui a uma hora vou sair com as minhas friends e já estou toda preparada...a make não está perfeita, estou bué constipada (por isso - e porque os livros iam cair se o fizesse  - não pude pôr perfume...bah) e o meu cabelo, que estava bem quando eu o amarrei antes de me maquilhar agora não quer ficar bem...mas eu estou satisfeita...

(E infelizmente tenho a impressão que hoje vou fazer compras...veremos)

Mas pronto...basicamente estou muito entusiasmada porque:
  1. Logo á noite há chá e rabanadas
  2. Para o ano há filme dos Smurfs
E pronto, eu durante imenso tempo não me lembrava o que eram os Smurfs, mas depois descobri que eram estes bonequinhos azuis tão fofinhos e que para o ano vai haver um filme e fiquei tipo...WEEEEEEEE

Além disso, hoje vou almoçar ao Mac...e isso lembra-me quando saiam bonequinhos dos Smurfs no Happy Meal e quase me apetece comer 1...tirando que não me vai sair um smurf...bah

Bem, anyway, vou comer Ferrero Roches...se alguém souber onde é que se vendem bonecos dos Smurfs...digam.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário