quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sekánevassefaziassekáski

Pois é, está um frio de rachar! Para isto mais valia que nevasse, ao menos ficava bonito e custava menos.

Anyway, este post tem que ser muito rápido que eu tenho que ir lanchar que já vou chegar atrasada para os saltos.

Já tenho metade da lista (ou mais) feita.

Saí agora do secador, já tenho o meu cabelo lavadinho, e consegui que o spray da Syoss não o arruinasse por completo.

E tabé consegui aguentar a sessão de beleza e já tenho as sobrancelhas arranjadas. Mas custou muito. Sobretudo porque a minha mãe as põe muito fininhas. Até acho um exagero. Se ela continua assim vou ter de começar a preenchê-las (no kidding). Não admira que elas cresçam demais a serem torturadas desta maneira.

De qualquer modo, já joguei uma boa dose de FM, já diminuí os candidatos para o texto do trabalho de Sociologia (não posso escolher antes de ver um filme - amanhã - para ter a certeza que tenho material de trabalho).

E pronto, está tudo encaminhado. E como já tenho as sobrancelhas decentes, amanhã é capaz de haver  um look novo por aqui. =)

E agora vou-me.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário