terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Rotina Facial"

Bem, hoje apetece-me fazer outro post...por isso vou tirar o mais "boring" da minha lista e fazê-lo já.

Bem, convém fazer uma pequena explicação.
Eu não sou muito dada a cremes, ou tratamentos de pele, ou o quer que seja desse género...apesar disso lá os ponho em 2 sitios: na cara e nos cotovelos quando estão secos.

Anyway, eu não me interesso por aí além por isto, só o faço porque gosto de pôr make e porque a certa altura tinha muito acne em certos sitios (e às vezes ainda tenho...enfim).

Também não faço este tratamento assim há tanto tempo, aí de 6 meses a 1 ano...andei imenso tempo a fazer a anterior.

Bem, aqui vamos nós.

Eu faço isto uma vez por dia, ao fim da tarde ou à noite (porque de manhã acordo com demasiado sono e tempo a menos para isso, na maioria dos dias pelo menos).

Ultimamente tenho feito 2 vezes por dia porque tenho tido borbulhas e não tenho tido aulas muito cedo por isso...

Basicamente o que eu uso são os 3 passos da Clean & Clear para peles normais:

O exfoliante diário, que é bastante bom...acho eu.


A loção de limpeza...que eu pensava que devia ser um tónico, mas ao que parece não não é LOL. Este passo eu gosto mesmo, especialmente para torturar as minhas borbulhas e depois ver o algodão todo cinzento com as minhas impurezas.

E daqui para a frente os produtos são usados 2x ao dia se eu usar make ou tiver muitissimas borbulhas.

Bem...eu não fazia ideia que usar crene de olhos fazia diferença, até que me disseram que tinha a zona debaixo dos olhos seca e comprei este. E por acaso acho que está a resultar...sinto a minha zona debaixo dos olhos mais luminosa, se é que isso faz sentido.
Ah, e sim, este produto não é da Clean & Clear, é da Yes To Carrots...mas isso já devem saber porque eu já falei disto várias vezes. XD

O último passo é o hidratante. Eu sei que é esquisito eu só o pôr depois do dos olhos mas ñão posso fazer ao contrário porque este creme faz alergia nos meus olhos e eu normalmente não lavo as mãos entre cremes. De resto, as minhas borbulhas tê secado depressa e eu nem tenho usado Halibut, por isso acho que isto deve funcionar. =)

E é tudo...espero que tenham gostado.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário