quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Review: Toalhitas Desmaquilhantes Schlecker

Ola outra vez.

Hoje decidi fazer a minha primeira review de um produto de beleza, que sao as toalhitas desmaquilhantes do Schlecker que eu comprei a semana passada quando fiquei sem toalhitas e tive de as comprar de emergencia.

Comecemos entao pelo que elas sao:
 Tecnicamente elas sao toalhitas de limpeza para todos tipos de pele, e tem uma acçao 3 em 1, que limpa a pele, da-lhe cuidados calmantes e refrescantes e retira maquilhagem a prova de agua.
Agora, o que e que eu acho.

Antes de mais, e preciso dizer que este nao e o unico tipo de toalhitas que eles tem: eles tem tambem para peles maduras (pacote rosa) e peles com imperfeiçoes (pacote azul penso eu). A minha mae tem as rosa mas honestamente nao trocei impressoes com ela por isso nao sei como sao. Penso que elas nao removem maquilhagem a prova de agua, ou pelo menos no pacote nao falava nisso.

Voltando a estas. Eu andava a usar umas que penso que se chamam Natural Honey, que se vendem em todos os supermercados, e ao que parece tambem no Schlecker, e era delas que eu estava a procura...Em comparaçao, estas do Schlecker tem 25 toalhitas, enquanto as outras tem 30, mas estas do Schlecker custam 1,30 ou 1,50€, enquanto que vi hoje no catalogo do Schlecker que as outras custam 2,50€.

Quanto ao uso, estas toalhitas sao de um material muito bom, e bonito, e sao bastantes suaves a usar, e gentis tambem, para alem de que sao bonitas (nao sei porque mas sao), e sao inclusive mais suaves que as que eu usava.

No que toca ao que elas fazem...elas devem tirar ai uns 95% ou mais da minha maquilhagem, se nada for a prova de agua....o que e bastante bom, porque eu nunca me lembro, mesmo com desmaquilhante, de ter conseguido tirar realmente a minha maquilhagem toda ate depois de ter lavado a cara (ou seja quando aplico o tonico).

Quando falamos de maquilhagem a prova de agua a eficacia desce um pouco...eu penso que elas removem ai uns 88-90% da minha maquilhagem a prova de agua (lapis da Sephora, mascara Colossal da Maybelline), e sao precisas algumas passagens...mas tambem nao me lembro de ter tido algum resultado melhor antes, e se nao me engano, ela ate remove o eyeliner em creme decentemente, o que nao e mau.

Quanto ao estado da pele depois, a minha nao reagiu de todo, e penso que ate e capaz de ter ficado ligeirammente mais suave, coincidencia ou nao, logo penso que o resultado e positivo.

Portanto, penso que devo ter umas toalhitas preferidas novas, especialmente porque sao faceis de encontrar (tenho varios Schleckers perto de casa) e sao bastante baratas para a qualidade que tem.

Para a nota final vou usar o mesmo sistema que usei com os CDs, por isso vou dar-lhe uma nota de 18/20.

Sem comentários:

Enviar um comentário