sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resoluções para 2011

Bom diaaaa! Bem, eu hoje estava mesmo bem na cama...mas o que não pode ser, não pode ser...
E pronto, apesar disso já estou lavadinha (com gel de banho Daisy que me deixou a cheirar que é um luxo), cabelinho seco e muito bem-disposta!
E pronto, como hoje é Véspera de Ano Novo (e dia do 18º aniversário do Pedro...não que isso interesse para o que quer que seja) está na hora de fazer as minhas resoluções para o próximo ano.
Vou já avisar que isto vai ser uma lista muito comprida, porque estou mesmo agora a inventá-la, e mesmo assim vou-me esquecer de alguma coisa.

Aqui vai:
  1. Dedicar-me mais à Faculdade
  2. Escrever mais no meu diário
  3. Dedicar-me o mais possivel ao blog
  4. Seguir mais os meus sonhos
  5. Experimentar coisas novas e ser mais corajosa
  6. Ser mais sociável e tratar melhor as pessoas de quem gosto
  7. Tentar perder peso
  8. Continuar a praticar a minha maquilhagem, usar maquilhagem mais vezes quando saio
  9. Arranjar as minhas sobrancelhas todas as semanas (máx. a cada 2 semanas)
  10. Ter mais cuidado com o meu dinheiro
  11. Cuidar melhor dos meus pincéis
  12. Apoiar mais o Sporting, ir a alguns jogos
E oronto, penso que é isto!

Para terminar, porque não sei se vou voltar a postar hoje, queria agradecer a toda a gente que passou neste blog durante 2010.

E desejar que tenham um óptimo ano de 2011, com tudo aquilo que desejam!

xoxo

1 comentário:

  1. Querida filhinha, e que 2011 traga tudo isso, ou pelo menos uma parte, para tua vida.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar