sábado, 11 de dezembro de 2010

O que se encontra no YouTube...



Oiiiii...
Neste momento estou uma bequinha (ainda) constipada, mas feliz porque estou adiantada no meu plano de fim-de-semana...fiz o meu trabalho de Economia em menos de uma hora, tipo todo de uma vez, e agora é só imprimi-lo e guardá-lo.
E pronto, assim sendo posso passar o resto do fim-de-semana a ver os saltos de esqui, e séries, e ser totó...e descansar e isso.

Anyway, passando àquele video...se clicaram nele e viram já devem ter percebido o que é....agora eu só adorava perceber porque é que eu vejo um video da Bobbi Brown e por isso eles me recomendam a banda sonora do Rei Leão em Alemão...isto faz algum sentido? Para mim não.

Mas pronto, eu fiquei um bocadinho encantada com isto...não que eu adore o Rei Leão, ou esta música, mas é que é tão fácil de perceber e aprender (se souber Alemão, pelo menos algum claro)...e eu fiquei a pensar porque não damos isto nas aulas...

E pronto, é iato. Beijinhos. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário