sábado, 25 de dezembro de 2010

Mr. Buble should release a Hits album

Bem, eu nao queria mas o meu PC esta com o problema dos acentos outra vez, por isso vou ter de postar sem acentuar as palavras, embora este fosse um dos posts em que mais me dava jeito poder faze-lo.

Este Natal tem sido engraçado, eu tenho passado o meu tempo ou a comer, ou a arranjar-me, ou a tentar passar tempo com a minha mae, ou em frente do PC. E com imensa preguiça, logo a fazer coisas passivas em frente ao PC.

Ontem antes do jantar estive a ver o filme Black Swan...fantastico, mas  cuidado, que eu fiquei a perceber porque a CandiceAccola nao dormiu depois de o ver.

Hoje, pensei em jogar FM, ou escrever no meu diario, (ainda estou a pensar nessa parte da coisa), mas estou demasiado preguiçosa, por isso acabei por aproveitar para ver um programa sobre o Michael Buble que tinha aqui no PC.

E fiquei com vontade de o ouvir, tipo o resto do dia. A cena e que eu nao tenho tempo e vontade para ouvir todos os CDs dele agora (sim, porque a maioria deles existem algures ca em casa, digamos que as mulheres desta casa tem um fraquinho pelo homem).

Dai a ideia do Greatest Hits, porque honestamente dava bem mais jeito. Eliminava a maioria das musicas que eu nao gosto tanto, e era bem menos consumidor de tempo.

Por isso, peço a quem manda na carreira do homem, ja que ele vai casar, deem-lhe tempo para ir de lua de mel e façam um Greastest Hits, e eu prometo que esse ate compro mesmo.

E ja que estao nisso, façam um dos Muse tambem, que eu ja estou a espera ha imenso tempo.

xoxo

PS: Entusiasmadissima para a Gala de Natal da Operaçao Triunfo logo! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário