sábado, 25 de dezembro de 2010

I take it back...

Oláááá!

Bem, eu tive que retirar aquele post de ontem porque era uma blasfémia autêntica...mas a culpa não foi minha, foi das minhas tias que ligaram ao meu querido pai a meio da tarde a desculpar-se porque não tinham comprado o que eu queria ou algo do género...

Mas raios, elas não me deram a minha mini-lista toda, é verdade, e eu tive menos presentes, idem, mas o que me deram...eu vou ter de tirar uma foto e mostrar, porque só dito não explica. Eu já não me lembrava de ficar a olhar para uma prenda de Natal desta maneira...eu ia dizer desde que recebi a última Barbie, mas acho que é mais desde que recebi o meu primeiro calendário dos McFly em 2006.

Outro momento alto foi ver que a minha mãe gostou muito do conjunto da Lancôme (Perfume Trésor in Love e creme e gel de banho a condizer) que eu lhe ofereci, o que é uma prenda tão boa como as coisas materiais que me deram...

E pronto, agora estou aquilhada, com roupa nova vestida, e pronta para o almoço de Natal. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário