sábado, 4 de dezembro de 2010

I see you driving round town with the girl I love...



Maldito Cee-Lo e estas músicas doidas! E o interessante é que nem gosto assim tanto da música, mas comecei a ouvi-la no CD do Glee e entrou-me no brain e agora é ver-me por aí a cantarolar. Para ser justa, a música está nomeada para os Grammys...aliás estou curiosa para saber que versão ele vai cantar na ceriónia, tendo em conta que ele já cantou o original na televisão.

Anyway, ontem não postei nada porque não se passou grande coisa e eu não tinha nada para dizer.
Hoje está um frio de rachar, ou pior que isso, e eu já estou fartinha de tanto frio...ainda se nevasse, ou se compensasse estar frio, mas não. Aliás, está tanto frio que eu tenho 2 casacos vestidos, estou de luvas em casa, e tenho o cachecol posto de uma maneira como eu nunca o uso, só porque aquece mais assim...só para verem como tenho frio.

De resto, está a ser um dia normal, chato até, de manhã estive a ver a Anatomia de Grey, que é o meu hábiro de sábado de manhã, e Deus sabe o que eu vou fazer quando acabar...já passei tantas coisas com essa série...
E depois foi o costume, fiz ronda no YouTube, e nos blogs, e nas cusquices e preparei-me para sair de tarde.

E tipo, descobri uma coisa engraçada. É que eu tinha visto que a Tanya Burr põe a cabeça para trás e olha para baixo quando põe máscara de pestanas, e decidi experimentar. E resulta. Não só a máscara não vai para a pálpebra como dá um bocadinho de curvatura ás pestanas e uma aplicação mais bonita ao produto. E depois tipo estava a ver um video da Blair Fowler e ela estava a fazer o mesmo e eu tipo...bem, basicamente aprendi algo no YouTube que resulta. (Sim, porque às vezes ouvem-se coisas absurdas por lá.)

Bem, e +e tudo para este post.
Segue-se já outro. LOL

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário