quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Favoritos do Ano: Musica

Olaaaa...continuo sem acentos...mas continuo a espera que isto passe, porque passa sempre sozinho...

Hoje vou dividir os meus 2 posts diarios que pus como objectivo para esta semana, e fazer um de manha e outro de tarde, porque pus verniz endurecedor nas unhas (como base para o brilhante que vou por amanha ou assim para a passagem de ano) e por isso nao quero escrever muito agora.

E pronto, este e o penultimo post de favoritos do ano...e o que se dedica a musica.

Espero que gostem:

Musicas do Ano:
  1. Fuck You - Cee-Lo Green
  2. Dynamite - Taio Cruz
  3. Teenage Dream -  Katy Perry
Albums do Ano:
  1. Speak Now - Taylor Swift
  2. Glee, The Music, Vol. 4
  3. Teenage Dream - Katy Perry
Videos do Ano:
  1. Parachute - Cheryl Cole
  2. Mine - Taylor Swift
  3. Shine a Light - McFly & Taio Cruz
Artistas do Ano:
  1. Taylor Swift
  2. Cheryl Cole
  3. Katy Perry
Eu sei...este ano estou numa de girl power LOL

E pronto, ate logo!

xoxo

PS: Parece que convenci a minha mae a levar-me a ver as botas da tropa para a semana! XD

Sem comentários:

Enviar um comentário