segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Favoritos do Ano: Informatica e Tempos Livres

Bem, eu decidi fazer este post tambem agora porque continua a nao ser muitissimo interessante, e porque tenho imensos posts para fazer esta semana, e muito que estudar, e alem disso estou a ouvir musica por isso nao posso ir para o YT...e ja fica.

Este post e sobre as coisas que mais gostei de fazer nos tempos livres este ano e sobre as minhas coisas preferidas ligadas a informatica, aqui vai.

Passatempo Preferido do Ano: Passar horas no YouTube
Passatempo "activo" Preferido do Ano: Escrever no blog, mesmo quando ninguem comenta
Canal Preferido do YouTube: MacBarbie07
Jogo de Computador Preferido do Ano: Football Manager 2011
Blog Preferido do Ano: Ana na Suecia
Livro Preferido do Ano: (eu acho que tecnicamente nao tenho nenhum deste ano) Open de Andre Agassi
Melhor Dia Livre do Ano: Aquele Domingo em Coimbra

E pronto, ja la vai mais um...e agora vou para o vicio...talvez ainda faça outro post hoje...DEPOIS DE ESTUDAR ECONOMIA!!!!!

xoxo

2 comentários:

  1. Olá Teh Teh,
    Obrigada querida :D
    Também passo horas no youtube, mas normalmente apenas quando estou sozinha em casa ou com phones :x LOL
    Bom estudo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. obrigado....eu estou kuase sempre sozinha em casa...e por isso que tenho estes habitos XD

    xoxo

    ResponderEliminar